Perguntas Frequentes

Geral

Onde? Quando?
A edição de 2019 do Veganário Fest vai ocorrer no fim de semana de 09 e 10 de Novembro no espaço Anjos70 em Lisboa.

Qual o horário?
Estará aberto ao público das 11h-22h no Sábado e das 11h-20h no Domingo. Uma vez que teremos palestras a iniciar às 11h deixaremos entrar aqueles que pretendam ir assistir às 10h45m para encontrarem lugar atempadamente.

O que se pode esperar?
Muita comida, bebida e artigos não alimentares variados, em venda pública a preços acessíveis, disponibilizados por mais de 50 bancas.
Além da vertente de consumo vegano vai ser partilhada muita informação em quase vinte palestras de grande qualidade. Teremos ainda dinâmicas infantis a acontecer no Veganário Kids, concertos e o nosso tradicional concurso de doçaria.
Com tudo isto podemos garantir um tempo muito bem passado!

Participantes

Gostaria de participar! Como o fazer?
Todas as informações relevantes estão disponíveis na página sobre a participação, caso pretendas ter uma banca ou dinamizar uma palestra ou workshop, e na página sobre voluntariado caso nos queiras ajudar a organizar o evento..

Quero candidatar-me a ter uma banca e a dar uma workshop ou palestra, como o fazer?
Submete duas candidaturas, uma para a banca, outra para o workshop ou palestra.

Visitantes

Quanto se paga para entrar?
Nada 🙂 O Veganário Fest tem entrada gratuita sendo apenas pago o que entenderem consumir, existindo preços e produtos para todas as bolsas e gostos.

Tenho crianças! O espaço é adequado para explorar com crianças?
Claro! Esta é uma festa para toda a família, não só podem circular com as crianças como, em caso de quererem assistir a uma palestra ou fazer umas compras mais descansad@, existe um espaço criança, o Veganário Kids, criado e gerido em parceria com a Associação Aliança Animal, formando, assim, uma equipa de voluntários que reúne a experiência comprovada de três anos de realização de eventos em inúmeras escolas públicas e privadas, aprovados por psicólogos, e a experiência de várias mães!

Dá para almoçar ou jantar?
Sim, além das bancas que venderão vários tipos de salgados, pastelaria e doçaria, existem dois pratos disponíveis para refeições completas a partir das 12h30m até ao fecho do evento.

Porque não se vende álcool?
Na sua origem o Veganário Fest foi criado por um conjunto de pessoas entre as quais se encontravam Veganos Straight Edge e seguidores de Hare Krishna, dois movimentos contra o consumo de álcool.
Apesar da rotação natural dos organizadores do evento, o não vender álcool tem-se mantido como um valor que perdura até aos dias de hoje, num género de homenagem à sua origem.

%d bloggers like this:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close