Participação

No passado, os primeiros a dar resposta eram os primeiros a ter garantido o seu lugar, sendo dada prioridade à ordem de chegada. Apesar de aparentemente justo, este processo tinha algumas desvantagens;  por um lado, aqueles que se apercebessem da oportunidade mais tarde, já não tinham hipótese de participar; por outro, perdia-se um pouco a capacidade de planear uma distribuição temática das bancas que permitisse dar uma melhor experiência aos nossos visitantes.

Assim, a partir de 2019, passámos a ter um período de candidatura à participação que decorre entre 20 de Julho e 20 de Setembro, após o que analisaremos todas as candidaturas, fazendo uma selecção justa, tendo em conta critérios como a ordem de chegada, o histórico de participações e a natureza da actividade, que nos permita ter o máximo de diversidade possível, para que a visita ao Veganário Fest seja impactante a todos os níveis.

Recordamos que o tema deste ano é “Que Futuro?”.

A participação no Veganário Fest implica o conhecimento e aceitação do seu regulamento que pode ser lido aqui. Se leste e concordas com o regulamento, podes então submeter a tua candidatura.

> SUBMISSÃO DE CANDIDATURA À PARTICIPAÇÃO NO VEGANÁRIO FEST <

NOTA: tendo em conta que este ano o festival irá decorrer online não existem limitações geográficas pelo que todos os projectos veganos nacionais poderão ser promovidos já que não existirá presença física em Lisboa como habitualmente.
Ao mesmo tempo, sendo 100% online, optámos por concentrar esforços em construir um programa de palestras, painéis e workshops abrangente e atractivo não estando este ano abertos a inscrições para participação neste formato.

%d bloggers like this:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close