Concurso de Doçaria Vegana

Neste ano de 2020 devido à situação pandémica, ao contrário do que tem vindo a ser habitual, não existirá um espaço físico, pelo que o tradicional concurso de doçaria vegana não tem as condições necessárias para acontecer. Mantemos esta informação para que quem esteja interessado se possa preparar para a próxima edição.

Já vem sendo tradição colocar à prova as receitas secretas usadas para conquistar barrigas de amigos e família. Este ano iremos, mais uma vez, dinamizar um concurso de doçaria para dar a conhecer os talentos escondidos por entre a comunidade vegana.

Regras

São permitidos todo o tipo de doce, desde sobremesa de colher a bolos trabalhados.

O doce deverá ser entregue no Domingo, à chegada, a um dos organizadores, a designar via troca de e-mails, que ficará responsável pela identificação através do número de inscrição, pelo qual será exclusivamente identificado, sendo um doce de autor anónimo para os restantes membros da organização. Este poderá ficar guardado pela organização até hora do concurso.

Tendo em conta que existirão 5 jurados a quantidade poderá ser a mínima suficiente para permitir a prova por todos, evitando o máximo de sobra, facilitando o transporte e armazenamento temporário.

Apenas serão aceites as 10 primeiras inscrições sendo esse o número máximo de participações.

Avaliação

Haverão três critérios de avaliação com avaliação de 0 a 5 pontos.

  • Originalidade
  • Apresentação
  • Sabor

A pontuação final é dada pela soma dos pontos de cada critério sendo premiados os três participantes com pontuação mais alta.

Serão jurados três membros da Direcção, um voluntário sorteado aleatoriamente entre o público no momento do concurso e um convidado especial. Os jurados não poderão ter quaisquer relações de parentesco com os concorrentes.

Prémios

A definir para 2021

> PARTICIPAR NO CONCURSO DE DOÇARIA <

Apoio

A obter para 2021

%d bloggers like this:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close