Concertos

A música faz parte do nosso festival sendo garantida por bandas e artistas que, em regime de voluntariado, animam vários momentos do dia.

Sábado – 09 de Novembro


Sáb. 12h | Marina Duarte

Gosto de acreditar que sou um coração aventureiro, numa constante procura de inspiração no momento presente. Vegana e activista há 7 anos, wanna be vegan chef, música autodidata e apaixonada pela possibilidade das infinitas formas de conexão humana. Canto covers acústicas de música pop.
Saber mais


Sab. 17h | Zebra Sépia

Zebra Sépia é uma banda de originais, criada em Novembro de 2018. Formada por 5 Zebras de listas brancas do rock indie/alternativo britânico e listas pretas dos sons quentes do rock desértico americano.
Saber mais


Sab. 19h | Mariana e Maria Tereso

Duas irmãs, ambas estudantes de música que pretendem recriar canções de diversos géneros musicais (e originais) dando um toque acústico às mesmas.
Saber mais


Domingo – 10 de Novembro


Dom. 16h | Vandi

Trabalhar em algumas das cidades e estúdios mais importantes da Europa está a tornar-se o padrão normal para uma estrela em ascensão, Vandi. De momento baseado em Lisboa, no mais recente hub de música electrónica da Europa, Vandi vive imerso em música desde tenra idade, tendo construído uma compreensão impressionante no que diz respeito à criação da vibrante tech-house que se tornou a sua assinatura sonora.
More info


Dom. 19h | Javardovegan

Um dueto que surgiu de uma brincadeira. Composto por Alex (guitarra) e Laura (letras e voz), a ideia é criar um ambiente descontraído e divertido sem grandes pretensões. O concerto vai ser um mix de músicas originais sobre o veganismo em tom cómico e satírico, e umas covers de músicas bem conhecidas para dar um toque de familiaridade.
Saber mais

%d bloggers like this:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close